domingo, 7 de dezembro de 2008

07/12/08 BIG SAD DAY IN MY LIFE.............

"O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta" I corintios 13:07


....É fim de semana dificl, sabado 06/12 : 3 meses sem a MIMI e domingo 07/12 : seriam 5 anos de um casamento feliz e embasado nos principios de Senhor.
Cada dia q passa percebo o cuidado de DEUS para comigo pois suportar essa ausencia só com a GRANDE mão de DEUS a me guiar pois ñ fomos feitos p/ aceitar a morte, por isso rejeito sua morte, rejeito ser deixado p/ traz serei justo ao olhos do SENHOR e alcançarei a vitoria da vida ETERNA, sei que AQUI, eu sigo adiante, caminhando pelas suas Mãos DEUS, estou entrege a sua vontade Hoje e sempre......Obrigado DEUS pelos amigos e pessoas maravilhosas que tem colocado no meu caminho me trazendo forças p/ seguir até onde tu quiseres.............

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Natureza!!! fique a vontade se vingue de nós


O HOMEM é tão estudipo e idiota qdto: um monte de lixo jogado em um bueiro, tão frio e sem sentimentos qto: um selva de prédios de uma megalópolis q arrasou uma floresta , é tão sem coração qto o amazonas, devastado pela ancia da fome da carne!!! VC ESCOLHERAM ISSO, VCS FIZERAM ISSO!!! AGORA: REPIRE SEU AR TÓXICO, COMA SUA COMIDA TRANGÊNICA, SUPORTE SUAS VIDAS SEREM LEVADAS PELAS ÁGUAS!!! esse mundo já era, não há mais tempo e nem retorno, busque sua salvação e o perdão pelo mal q foi feito pra que pelo menos sua alma seja salva, ESQUEÇA O CONCERTO HUMANO Ñ EXISTIRA! DEUS será sua tabua de salvação, JESUS tem um futuro melhor pra você, O FUTURO Q VOCÊ DESTRUIU! ele vai te dar, se você fizer sua parte!

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

ARTE NOVA meteorito

Desenho da entrada de um meteorito na terra! FAZ FAVOR.... CAI NA MINHA CABEÇA???

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

O tempo...........


Hoje só hoje!! ...apenas um dia, ou seilá ...q fosse por uma hora apenas queria olhar nos seus olhos e dizer te amo! como muitas vezes antes hávia lhe dito! ...por trinta minutos talvez? ...queria te dizer o qto vc era especial prá mim, ou o quanto fui feliz ao seu lado! talvez 15 minutos apenas 15 minutos, para lhe contar o qto vc tem feito falta esses dias! ou qm sabe 10 minutos miseros 10 minutos! ...prá te contar pq eu ria a seu lado, pq eu escolhi vc! ...tudo bem 5 minutos só!!! ...prá te pedir um Beijo... o ultimo... ou qm sabe 1 minuto apenas, um minutinho prá te olhar de longe do outro lado da rua, passando, apenas p/ mais um vez reforçar na minha mente a sua figura! mas q fosse com um sorriso, sim! um sorriso daqueles q só vc sabia me dar! ...mas tbm podia ser um segundo!! um segundo, prá sentir o cheirinho de vc, passando, e me fazendo recobrar lembranças q nunca mais vou querer esquecer nessa VIDA!!! mas INFELIZMENTE não há mais tempo algum, acabou tudo MIMI!! acabou tudo!!! aqui nessa terra pelo menos! .. aqui segundos, minutos, horas ou até mesmo dias me foram tirados !!! tenho q me contentar com aquele tempo congelado, onde o tempo espaço ñ existe, ....apenas existiu, ou melhor dizendo esta apenas figurado numa imagem revelada, impressa num pedaçinho de papel e isso é tão pouco! ...pois até isso o tal do tempo leva! eu sei que você nem me ouve mais! mas um dia irei ouvir sua voz novamente entres os remidos e salvos e teremos uma ETERNIDADES desses dias ou horas ou segundos q aqui me foram negados........................

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Só mais um pouquinho de você....


QUERO UM TEMPO
PRA FALAR
A RESPEITO DE NÓS DOIS
QUANTA COISA
QUERO LHE CONTAR
NÃO QUERO DEIXAR
PRA DEPOIS
COM VOCÊ PUDE APRENDER
QUE A VIDA É
FEITA PRA VIVER
ESTOU CANSADO
DESTE LANCE DE SOFRER

O TEMPO VAI MUDAR
AS COISAS DE LUGAR
O TEMPO VAI CURAR A DOR

QUANTA COISA EU FARIA
SOMENTE POR VOCÊ
EU VOU À PÉ
DAQUI À LUA E
VOCÊ NEM VAI PERCEBER
O SILÊNCIO ME FALOU
DESTE TEMPO QUE PASSOU
QUE ELE
PODE CONSERTAR
AQUILO QUE SE QUEBROU

O TEMPO VAI MUDAR
AS COISAS DE LUGAR
O TEMPO VAI CURAR A DOR

O TEMPO VAI MUDAR
AS COISAS DE LUGAR
O TEMPO VAI CURARRRR

O SILÊNCIO ME FALOU
DESTE TEMPO QUE PASSOU
QUE O TEMPO PODE
CONSERTAR AQUILO SE QUEBROU

O TEMPO VAI MUDAR
AS COISAS DE LUGAR
O TEMPO VAI CURAR A DOR

O TEMPO VAI MUDAR AS COISAS DE LUGAR O TEMPO VAI CURAR A DOR !!


QUANDO VI TEUS OLHOS
EU ENTÃO ACREDITEI
EU PUDE ENTENDER TUDO
QUE VOCÊ QUIS ME DIZER
FUI TÃO LONGE ...
FUI TÃO LONGE ...
VOCÊ JUNTOU NOSSAS VIDAS
TRANSFORMANDO EM UMA SÓ
E POR ALGUNS SEGUNDOS
EU PUDE VIVER NUM MUNDO
BEM MELHOR
FUI TÃO LONGE ...
FUI TÃO LONGE ...

EU QUERO PERDER
MEU TEMPO COM VOCÊ

IMAGINEI LOUCURAS
A RESPEITO DE NÓS DOIS
PUDE VIVER O ANTES
O AGORA E O DEPOIS
FUI TÃO LONGE ...
FUI TÃO LONGE ...
EU ACORDEI PRA VIDA
QUANDO OLHEI PRA VOCÊ
E DENTRO DE SEUS OLHOS
FOI LÁ ONDE ME ENCONTREI
FUI TÃO LONGE ...
FUI TÃO LONGE ...
                                    

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Você sabe onde esta o seu dinheiro??? ...O KAS-SABE

antes
depois
...mais uma em virtude da minha já conhecida descrença nos politicos VOCÊ acha q vc pode escolher algo???? HUUMMM sei...... nada acontece sem q "ELES" queiram...........auhuhauhauhauhaha Que medo!

DESENHO DO LÉO!!!

ai é o desenho do Léo um CARTOONzão dos desenhistas malucos

serie "filhos"


THOR, DIANA, JAIRZINHO e JULIANA

mais uma da serie "FILHOS"

Jairzinho......Esse só apronta!

Eduardo! mais "FILHO"

Esse ai é o EDU!!!!!!!!

teste p/ o nosso amiguinho

Esse foi meu teste prá turma do nosso amiguinho uma publicação da C.P.B editora da igreja adventista do 7°DIA
cheguei a fazer algumas ilustras, foi bem legal (mas um sonho de infância realizado)

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

MY JOB IS VERY COOL MAN!! Minha filha simone!

Bom prá quem ñ sabe sou concept designer da LEGO dacta!!!!
É muito loco trampar num lugar que era viciado qdo criança , ninguém nesse mundo brincou de lego mais do q eu auhuhauhauhauh!!
ah ela ñ é minha filha hehe só minha personagem mas todo personagem agente trata assim: como filho.....

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Por isso eu digo "minha alegria" se foi...

...É Como eu adorava chegar em casa, toda tardinha com aquele solzinho alaranjado e vc brincando com jimmy e luke (nosso filhos peludos) ou até mesmo, fazendo qualquer outra coisa, nossa como sinto falta disso...
Pq isso era o meu oasis depois de horas num trânsito chato esse era meu prêmio, e agora?
...seila, o q fazer? ...prá que voltar prá casa?
Agora aqui ñ tem mais esse sorrisão me esperando, só paredes frias e caixas de pizzas vazias (ou uma junkfood qualquer) ...Ah! se eu pudesse fazer como fez o super homem, voar tão rápido ao redor da terra, ao contrário, prá poder ver vc mais uma vez sorrindo p/ mim mas, nesse mundo fantasias ñ existem só a dura realidade do partir!
Eu sei que DEUS fez tudo conforme era o melhor p/ vc mas um detalhe ficou prá tráz ...EU! por mais que eu tente me conformar, por mais que eu saiba como foram seus ultimos dias, por mais q eu saiba tudo a nosso respeito e por mais que eu ame vc como eu não amei ninguém nessa terra e por mais q eu saiba tudo isso de cór e salteado eu ñ sei uma coisa....uma coisa só ...DE COMO TRAZER VC DE VOLTA A VIDA!!!
te conhecia a tanto tempo q bastava um olhar, mas agora me restou um olhar perdido, prá onde? ñ há mais vc p/ desvendar ou adivinhar qq coisa
...Ah Mimi c eu tivesse poderes sobre a vida e a morte eu não seria egoista ao ponto de traze-la de volta mas sim de ir até você e ficar contigo p/ o resto de nossa eternidade!
mas como eu disse um detalhe ficou prá traz, é sim EU e mesmo agora sem escolha nem direito de opnião, estou aqui tateando os dias como alguém q não é cego mas q esta sem luz prá enxergar ...onde pode ir? e como é dificil de enxergar sem sua luzinha na minha vida
qto vou tropeçar? ou qto vou topar com a cara na parede?
enfim tudo isso p/ dizer o mesmo de sempre, sinto falta da minha vidinha ao seu lado, daquela luz alaranjada do entardecer sobre a sala ou da sua risada pq eu peguei o shampoo de um jeito engraçado.....

MAS UMA COISA EU SEI FUI FELIZ!! OBRIGADO DEUS, POR ESSE PRESENTE!!!

È exatamente o que eu sinto! Sorry but...I can´t go my baby

Acho q nunca vou conseguir entender os reais motivos, mas, na verdade acho que a ignorância nesse momento é minha maior aliada, pois assim sobraram momentos assim como esse em minha memória.... sinto sua falta linda descance em paz!


Dreaming with a broken heart” - John Mayer


When you're dreaming with a broken heart

The waking up is the hardest part

You roll out of bed and down on your knees

and for a moment you can hardly breathe


Wondering was she really here

Is she standing in my room?

No, she's not

cause she's gone, gone, gone, gone, gone.


When you're dreaming with a broken heart

The giving up is the hardest part

She takes you in with her crying eyes

then all at once you have to say goodbye


Wondering could you stay my love

will you wake up by my side?

No, she can't

cause she's gone, gone, gone, gone, gone.


Do I have to fall asleep with roses in my hand?

Do I have to fall asleep with roses in my hand?

Do I have to fall asleep with roses in my hand?

Do I have to fall asleep with roses in my, roses in my hands?

Would you get them if I did?

No, you won't

Cause you're gone, gone, gone, gone, gone.


When you're dreaming with a broken heart

the waking up is the hardest part...


tradução:

Quando você está sonhando com o coração partido
Acordar é a parte mais difícil
Você rola pra fora da cama e cai sobre seus joelhos
E por um momento você mal pode respirar

Querendo saber: onde ela realmente está?
Ela está parada no meu quarto?
Não está não, porque ela se foi.
Foi foi foi foi foi

Quando você está sonhando com o coração partido
Desistir é a parte mais difícil
Ela te leva com seus olhos de choro
Então de uma vez você tem que dizer adeus

Querendo saber: você pode ficar, meu amor?
Você vai acordar ao meu lado?
Não ela não pode, porque ela se foi.
Foi foi foi foi foi

Oooooooooohhhhhhhhh

Agora eu tenho que adormecer com rosas em minhas mãos.
Tenho que adormecer com rosas em minhas mãos?
Tenho que adormecer com rosas em minhas mãos?
Tenho que adormecer com rosas em minhas mãos?
Você as pegaria se eu fizesse isso?
Não pegaria não, porque você se foi.
Foi foi foi foi foi

Quando você está sonhando com o coração partido
Acordar é a parte mais difícil.

copie e cole:

http://br.youtube.com/watch?v=xj-WOygAXWQ

pop ART´s

Combate DAYs!

comunicAção

didatico p/ variar

angels

esse desenho é véio mas eu gosto!

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

didatico

homi ralado !!!!

Reject plan!!!! -02


Esse trampo foi locura!!!!!!!!!!! fastFoodí

Reject plan!!!!

Esse foram duas madrugadas de pauleira vinte página em dois dias!!!!!!! LOCURA!!!

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Rest in peace my love!!!

I miss you my baby..........I love so much Bye.........

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

My hope.........


copie e cole no seu navegador ou clique na tira branca

http://br.youtube.com/watch?v=Lm9L-_8_qH4

Ele virá!!!!!!

Fight like a brave!!!!

Farei de tudo para abreviar a sua volta Senhor, pois tenho saudades da minha amada Milena e quero alcançar na eternidade, a libertação, desse mundo falho e estupido, q tira nossos amados, ñ quero mais ficar aqui, mas também ñ posso sair, tenho que lutar ao lado de meus amigos soldados de CRISTO para que a sua vitoria chegue e possamos descansar na eternidade ao lado de nosso amados! (MIMI I miss you)

quarta-feira, 24 de setembro de 2008


mais uma da serie RAD-10 "ten minutes draw"..........

terça-feira, 23 de setembro de 2008

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

+ uma caricatura, mas essa tem um PLUS, foi feita p/ O CARA: presidente da lego!!!! essa deve ta numa moldurinha la na dinamarca...........MEGABOGA!!!!!!!

postar umas caricaturas, essas ñ deram em nada auhuha mas foi divertido fazer: Ivete sangalo e KaKa!

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Que saudades de vc meu amor, ta dificil demais!

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

My place.......
make off : MIMI draw
Milena eu te amo mais q tudo, e estou em constante oração para q vc fique bem e possamos ficar juntos por mais muitos e muitos anos !! olhar vc naquele hospital toda cheia de aparelhos, me deixa arrebentado por dentro, mas estou aqui TENDO FÈ EM NOSSO DEUS e em suas maravilhas..........fiz esse desenho p/ vc ficar mais felizinha!

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

da-lhe BRAZOOCARTOON estudio!!!!!!

um estudinho com crianças......

terça-feira, 5 de agosto de 2008

concept bacana esse da cantora Rafaela Pinho

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Matrix: a verdadeira Realidade?

religious Job´s " fast and simple but cool!"
caricatura: desenho e pintura digital!!!!!! photoshop rules man!!!!!
Desenhinho só p/ relaxar ........um dia eu acabo!
one day man ... one day!

Capa de livro robótica (nunca vi o livro uhauhauhauha) mas qq dia vou fazer um Up grade nessa imagem, pq fiz numa pressa danada!
eu gosto de fazer coisas assim! desenho bem soltão cor manchadona!