domingo, 7 de dezembro de 2008

07/12/08 BIG SAD DAY IN MY LIFE.............

"O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta" I corintios 13:07


....É fim de semana dificl, sabado 06/12 : 3 meses sem a MIMI e domingo 07/12 : seriam 5 anos de um casamento feliz e embasado nos principios de Senhor.
Cada dia q passa percebo o cuidado de DEUS para comigo pois suportar essa ausencia só com a GRANDE mão de DEUS a me guiar pois ñ fomos feitos p/ aceitar a morte, por isso rejeito sua morte, rejeito ser deixado p/ traz serei justo ao olhos do SENHOR e alcançarei a vitoria da vida ETERNA, sei que AQUI, eu sigo adiante, caminhando pelas suas Mãos DEUS, estou entrege a sua vontade Hoje e sempre......Obrigado DEUS pelos amigos e pessoas maravilhosas que tem colocado no meu caminho me trazendo forças p/ seguir até onde tu quiseres.............

2 comentários:

Tel Coelho disse...

Cara não sei nem o que falar
mas você pode ter certeza que
está seguindo o melhor caminho ,
e não tenha duvidas que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus
eu que você sabe que um dia ira
revela em um lugar bem melhor
Fik na Paz!!
Abraços!!!

Unknown disse...

Foi tudo muito lindo!!!!!!!!!!