quinta-feira, 2 de junho de 2011

Marcello Souza Filho: NOVO blog!!

http://www.brazoocartoonestudio.blogspot.com/

não funcionou ? .....só copiar e colar no navegador!!!

NOVO blog!!

ae galera aqui sera mais um blog pessoal!

mas se vc quer ver meus trabalhos, Vá até o blog do estudio que é:

http://www.brazoocartoonestudio.blogspot.com/


abraço

marcello souza filho

terça-feira, 28 de setembro de 2010

ilustra projeto_EM-lego

tai mais uma ilustras digital pra revista de robótica de ensino medio!

tirinha projeto EM-lego.

ilustra digital! essa tive mãozinha na cor do meu brow Betão!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

como cão e gato!

Mais uma desenho antigo q acho divertido, fiz pra um amigo usar numa campanha maldosa e cruel de acabar com a vida sexual dos bichinho huauhauhauhauha

mais trampo antigo...

Estou numa fase de contra pé aqui, nunca produzi tanta coisa da qual eu realmente tenha curtido mas, não posso publicar (ainda hehehe)  então vou postando coisa "véia mesmo"

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

ae BETÃO...

essa vai em homenagem ao meu amigo BETÃO caricata no rabisco... (virou cracha da firma haha)

trampos antigos.......

então ta bão vou postar umas coisinhas mais antigas 
layout p/ e-learning da CLARO

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

mais rabiscos

cada dia gosto menos de "contornos" pretos.

rabiscando um pouco!

photoshop´s monocromatic hehehe

terça-feira, 27 de julho de 2010

mais uma capa EM-lego

Mais uma capa do projeto de ensino médio!

Ipod Vs Gramophone

curti fazer essa.........

terça-feira, 20 de julho de 2010

capa EM-lego

capa de 2008, do projeto de ensino medio!
tipo a molecada num "Beto carrero world" da vida fantasiados de piratas e tals! meio goonies...

quarta-feira, 7 de julho de 2010

mais LEGO na parada

Zoom brasil, aula sobre guindastes..........

mais LEGO na parada

alguma ilustras e raf´s q fiz para o projeto "LZI" (lego zoom international) projeto mexico os creditos das cores e arte final ficam a cargo do estudio ampla arena!!!

convite de casamento 2010!


Gosto muito desse aqui, EU e minha gatinha, meu convite de casamento fiz de uma maneira meio inusitada em se tratando de convites de casamento, ja que geralmente são chatos e caretas!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

jogo de tabuleiro

ai um jogo de tabuleiro q fiz em parceria com a galera da ampla arena estudio!!

quinta-feira, 27 de maio de 2010

fotos casorio!

Mais CHINA

faz tempo q não coloco nada. Mas vamo lá, essa ilustra foi para o projeto CHINA, minhas ilustras agora estão internacionais hehehehe!
...só lamento não ter tido mais tempo p/ essa ilustra!