sexta-feira, 31 de outubro de 2008

O tempo...........


Hoje só hoje!! ...apenas um dia, ou seilá ...q fosse por uma hora apenas queria olhar nos seus olhos e dizer te amo! como muitas vezes antes hávia lhe dito! ...por trinta minutos talvez? ...queria te dizer o qto vc era especial prá mim, ou o quanto fui feliz ao seu lado! talvez 15 minutos apenas 15 minutos, para lhe contar o qto vc tem feito falta esses dias! ou qm sabe 10 minutos miseros 10 minutos! ...prá te contar pq eu ria a seu lado, pq eu escolhi vc! ...tudo bem 5 minutos só!!! ...prá te pedir um Beijo... o ultimo... ou qm sabe 1 minuto apenas, um minutinho prá te olhar de longe do outro lado da rua, passando, apenas p/ mais um vez reforçar na minha mente a sua figura! mas q fosse com um sorriso, sim! um sorriso daqueles q só vc sabia me dar! ...mas tbm podia ser um segundo!! um segundo, prá sentir o cheirinho de vc, passando, e me fazendo recobrar lembranças q nunca mais vou querer esquecer nessa VIDA!!! mas INFELIZMENTE não há mais tempo algum, acabou tudo MIMI!! acabou tudo!!! aqui nessa terra pelo menos! .. aqui segundos, minutos, horas ou até mesmo dias me foram tirados !!! tenho q me contentar com aquele tempo congelado, onde o tempo espaço ñ existe, ....apenas existiu, ou melhor dizendo esta apenas figurado numa imagem revelada, impressa num pedaçinho de papel e isso é tão pouco! ...pois até isso o tal do tempo leva! eu sei que você nem me ouve mais! mas um dia irei ouvir sua voz novamente entres os remidos e salvos e teremos uma ETERNIDADES desses dias ou horas ou segundos q aqui me foram negados........................

Nenhum comentário: