quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Por isso eu digo "minha alegria" se foi...

...É Como eu adorava chegar em casa, toda tardinha com aquele solzinho alaranjado e vc brincando com jimmy e luke (nosso filhos peludos) ou até mesmo, fazendo qualquer outra coisa, nossa como sinto falta disso...
Pq isso era o meu oasis depois de horas num trânsito chato esse era meu prêmio, e agora?
...seila, o q fazer? ...prá que voltar prá casa?
Agora aqui ñ tem mais esse sorrisão me esperando, só paredes frias e caixas de pizzas vazias (ou uma junkfood qualquer) ...Ah! se eu pudesse fazer como fez o super homem, voar tão rápido ao redor da terra, ao contrário, prá poder ver vc mais uma vez sorrindo p/ mim mas, nesse mundo fantasias ñ existem só a dura realidade do partir!
Eu sei que DEUS fez tudo conforme era o melhor p/ vc mas um detalhe ficou prá tráz ...EU! por mais que eu tente me conformar, por mais que eu saiba como foram seus ultimos dias, por mais q eu saiba tudo a nosso respeito e por mais que eu ame vc como eu não amei ninguém nessa terra e por mais q eu saiba tudo isso de cór e salteado eu ñ sei uma coisa....uma coisa só ...DE COMO TRAZER VC DE VOLTA A VIDA!!!
te conhecia a tanto tempo q bastava um olhar, mas agora me restou um olhar perdido, prá onde? ñ há mais vc p/ desvendar ou adivinhar qq coisa
...Ah Mimi c eu tivesse poderes sobre a vida e a morte eu não seria egoista ao ponto de traze-la de volta mas sim de ir até você e ficar contigo p/ o resto de nossa eternidade!
mas como eu disse um detalhe ficou prá traz, é sim EU e mesmo agora sem escolha nem direito de opnião, estou aqui tateando os dias como alguém q não é cego mas q esta sem luz prá enxergar ...onde pode ir? e como é dificil de enxergar sem sua luzinha na minha vida
qto vou tropeçar? ou qto vou topar com a cara na parede?
enfim tudo isso p/ dizer o mesmo de sempre, sinto falta da minha vidinha ao seu lado, daquela luz alaranjada do entardecer sobre a sala ou da sua risada pq eu peguei o shampoo de um jeito engraçado.....

MAS UMA COISA EU SEI FUI FELIZ!! OBRIGADO DEUS, POR ESSE PRESENTE!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Muito Lindo!!

Lindo mesmo Marcelinho. Olha cara o importante de tudo é a fé e a esperança de que vamos encontrá-la em breve. Deve ser muito difícil ainda pra você mas tu é forte e Deus está sempre ao seu lado, além disso tu tens seus amigos de banda, igreja e família que na verdade são todos uma família só!

Fique em paz pois o fim está próximo e o seu reencontro também... Sempre que precisar sabe que pode contar com todos nós!

Grande Abraço!

Guido